Esportes

Cabofriense x Botafogo: prováveis escalações para a partida do Campeonato Carioca

O Botafogo inicia 2019 com ambições de realizar uma boa temporada. Para isso, é preciso ajustar a equipe desde cedo, e o treinador Zé Ricardo sabe bem disso. Para tanto, a partida contra a Cabofriense, fora de casa, já será um bom teste de como se comporta o time.

Será um teste também, aliás, para muitos jovens que devem estar em campo ou, pelo menos, como alternativas do treinador. Por isso, mostrar o seu melhor nesta oportunidade que tem sido dada coloca toda a motivação em cima deles, ao mesmo tempo em que atrai os olhos do torcedor.

O Botafogo não terá alguns titulares como Carli, Pimpão e Valencia. Até mesmo por isto estes jogadores que normalmente são vistos como alternativas terão sua chance. Além disso, a equipe ainda não acabou de se reforçar. Rumores dão conta, por exemplo, que visa o retorno de Camilo, hoje no Internacional.

Pelo lado da Cabofriense, o destaque é de Rafael Pernão, o qual já passou pela equipe do Fluminense e conhece bem o futebol carioca. A equipe quer se valer da sua força para tentar passar o favorito Botafogo.

Prováveis escalações

Cabofriense: Camilo; Manoel, Igor, Lucas, Pedro; Victor Feitosa, Kaká, Dodô, Rafael Pernão; Dudu Pedrotti e Rincón. Técnico: Luciano Quadros

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gilson; Wenderson, Jean, João Paulo; Leandro Carvalho, Luiz Fernando e Kieza. Técnico: Zé Ricardo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top