Esportes

Busto de Nunes, campeão da Libertadores é inaugurado no Flamengo

Busto é inaugurado no 124º aniversário do clube carioca.

busto nunes flamengo homenagem 124 anos

Neste dia 15 de novembro, o torcedor rubro-negro tem uma festa para comemorar e não é a Proclamação da República ou o título do Campeonato Brasileiro (ainda). O clube de regatas Flamengo está comemorando seu 124º aniversário.

Mas além das comemorações, o clube resolveu presentear um de seus principais jogadores no título da Libertadores e do Mundial e 81, Nunes. O ex-jogador Nunes que é um dos grandes ídolos do clube, ganhou um busco na Gávea e recebeu as devidas homenagens pelos diretores.

O presidente Rodolfo Landim estava ao lado do jogador quando foi iniciada a homenagem. Nunes se emocionou muito por ter sido eternizado dentro do Flamengo. Sua família e torcedores estavam presentes e ele foi ovacionado.

Além da inauguração da estátua, muitos estavam ali também para retirar os ingressos da final da Libertadores contra o River Plate.

Apostas Esportivas e o Futebol: Relação que foi oficializada pelo Governo.

Nunes

Além da emoção, Nunes também disse algumas palavras:

“Está sendo maravilhoso o lançamento do meu busto. Estou muito feliz. Fruto do meu trabalho realizado, profissionalismo, com humildade. Foquei muito para buscar os meus objetivos, conquistar todos os títulos com os meus companheiros. A nação rubro-negra faz parte da minha história”.

Outras homenagens

O presidente disse o próximo da lista em receber as homenagens e um busto na Gávea será Andrade. Ele foi campeão ao lado de Nunes na equipe de 81 e também foi técnico do hexacampeonato durante o Brasileirão de 2009.

Outros que já contam com seus bustos no Flamengo são os também jogadores do time campeão de 81, Junior, Adílio e Leandro. Zico também conta com sua homenagem.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top