Esportes

Bruno Brigido fala sobre sua adaptação no Feirense e revela quais são os clubes que acompanha no Brasil

Em entrevista exclusiva para a reportagem do site “TV é Brasil“, o goleiro Bruno Brigido, ex-Guarani, abriu o jogo e falou sobre sua adaptação no Feirense, com a cidade e os costumes da cidade portuguesa. Para o arqueiro, no começo foi um pouco difícil e depois conseguiu se adequar aos hábitos da nova cidade e também de sua nova equipe.

“Quando eu vim para Portugal, eu pensei que seria fácil a adaptação, devido a língua e ser uma cidade pequena e aconchegante. Porém, não foi assim tão fácil. Eu tive um pouco de dificuldade por conta do estilo de jogo. No tipo de treinamento, na cultura. Então, eu demorei um pouco, sim, mais para adaptar”, diz.

Questionado se ainda tem acompanhado alguns clubes no futebol brasileiro, mesmo atuando no Feirense. Mesmo longe, o arqueiro revela sua admiração pelo Guarani pelos amigos e por conta de sua passagem no começo deste ano e também pelo Criciúma e Coritiba.

“Nos finais de semana, quando são a tarde me facilitar por que aqui como são quatro horas de diferença, são quatro horas a mais no Brasil quando o jogo começa as quatro da tarde e as oito da noite fica tranquilo para eu assistir. Eu procuro estar acompanhando sempre o Guarani, por que foi o clube que eu iniciei a Série B deste ano e lá deixei vários amigos e torço muito pelo sucesso deles e também o Criciúma e o Coritiba que procuro estar acompanhando.

Foto: Divulgação/Site Oficial do Feirense

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top