Esportes

Brighton x Liverpool: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-partida

Brighton e Liverpool se enfrentam pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado. A ESPN Brasil transmite o duelo. Os Reds são os líderes da competição com 54 pontos, mas na última rodada perderam a invencibilidade para o Manchester City e viram o rival ficar a apenas quatro pontos de distância. Além disso, no último compromisso da equipe, eliminação para o Wolves na Copa da Inglaterra. Ou seja, o time de Jurgen Klopp vem de duas derrotas seguidas na temporada. O Brighton ocupa a 13ª colocação com 26 pontos e não é derrotado há quatro jogos na temporada, sendo três pela Premier League. No seu último duelo, venceu o Bournemouth e se classificou na Copa da Inglaterra.

Dados do jogo

  • ⚽ Brighton x Liverpool
    ? Campeonato: Campeonato Inglês 2018
  • ? Rodada: 22ª
  • ⏰ Horário: 13h
  • ? Local: American Express Community Stadium
    ? Transmissão na TV: ESPN Brasil

Brighton x Liverpool: Placar ao Vivo

 

 

Brighton

O Brighton faz campanha mediana na liga – sete vitórias, cinco empates e nove derrotas. O objetivo da equipe é ficar longe da zona de rebaixamento, o que tem conseguido já que são 10 pontos de vantagem para o Southampton, primeiro time do Z-3. A força da equipe é em casa, onde em 10 jogos venceu cinco, empatou três e perdeu dois. Ambos os reveses por 2 a 1, para Tottenham e Chelsea. Mat Ryan e Alireza Jahanbakhsh desfalcam a equipe por estarem com as suas seleções na Taça Asiática, enquanto José Izquierdo fica de fora por conta de lesão.

Brighton: Button; Montoya, Dunk, Duffy e Bernardo; Propper, Stephens, March e Locadia; Gross; Murray.

Liverpool

O time não sofria duas derrotas seguidas desde maio do ano passado. Com Jurgen Klopp no comando, o Liverpool nunca perdeu duas seguidas na Premier League. Os Reds, então, precisam se recuperar para manter a diferença de quatro pontos na liderança da liga (a equipe soma 17 vitórias, três empates e uma derrota até aqui). Fora de casa, obteve oito triunfos, duas igualdades e apenas um revés. Dejan Lovren, Joe Gomez e Joel Matip estão entregues ao departamento médico. O brasileiro Fabinho pode fazer dupla de zaga com van Dijk, por conta dos desfalques no setor.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Fabinho, van Dijk e Robertson; Henderson, Keita e Wijnaldum; Salah, Firmino e Mané.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top