Esportes

Bragantino 1 x 4 Santos: gols e melhores momentos

Nesta quinta-feira, 31/01, Bragantino e Santos se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Paulista. O jogo teve início às 19h (horário de Brasília) e foi disputado em Bragança Paulista.

A equipe de Sampaoli, sensação da competição até aqui, mostrou mais uma vez que segue em alta e que, de fato, é o adversário a ser batido até aqui. A vitória veio com facilidade, ainda no primeiro tempo.

Ainda assim, a equipe demorou um pouquinho para se encontrar jogando com três zagueiros. Quando começou a se entender, no entanto, o Bragantino começou a sofrer. Primeiro, quem fez foi Carlos Sánchez, batendo da entrada da área. Ainda antes de acabar a etapa inicial já estava em três. Derlis González marcou o segundo, recebendo de Alison, e depois Jean Mota completou.

Na segunda etapa de jogo, o Santos tirou o pé do acelerador. Ainda assim marcou novamente com Sanchez, enquanto o Bragantino diminuiu com Wesley.

No final da partida, então, novamente o Santos saiu vencedor do encontro. A equipe segue demonstrando certa facilidade nas partidas do Paulistão, mesmo testando formações alternativas.

Melhores momentos de Bragantino 1 x 4 Santos

FICHA TÉCNICA

Bragantino 1 x 4 Santos

Bragantino: Alves; Itaqui, Lázaro, Edimar (Juliano), Acacio (Klauber),  Léo Rigo; Magno, Rafael Chorão, Vitinho (Esquerdinha) e Wesley; Matheus Peixoto. TécnicoMarcelo Veiga

Santos: Vanderlei; Victor Ferraz (Yuri), Luiz Felipe, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Copete; Alison, Carlos Sánchez e Jean Mota; Derlis González (Sandry) e Arthur Gomes (Soteldo). TécnicoJorge Sampaoli

Gols: Carlos Sánchez (37′ e 55′), Alison (45′) e Jean Mota (47′) para o Santos. Wesley (63′) para o Bragantino.

Cartões amarelos: Léo Rigo e Matheus Peixoto pelo Bragantino.

Data: 31/01/2019, às 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top