Esportes

Botafogo x Resende: prováveis escalações para a partida do Campeonato Carioca

A Taça Guanabara tem se tornado um pesadelo para o torcedor botafoguense. A equipe simplesmente não consegue alcançar as vitórias e sequer jogar bem. A próxima oportunidade de mudar isto acontecerá em casa, contra o Resende, nesta quinta-feira, 31/01.

O Botafogo de Alberto Valentim, sob pressão, deverá ir a campo com o que de melhor tem. Ainda assim, há alguns desfalques, como Leo Valencia, João Paulo, Marcus Vinícius e Diego Cavalieri. A principal dúvida é sobre a entrada de Luiz Fernando ou Alan Santos, mudando o esquema.

O Resende também não conseguiu vencer ainda nesta competição. Ainda assim, já se mostrou perigoso ao empatar com o Flamengo na segunda rodada da competição. É nisto que se apega para conseguir um destino melhor.

Prováveis escalações

Botafogo: Gatito Fernández, Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Gilson; Jean, Alex Santana e Luiz Fernando (Alan Santos); Rodrigo Pimpão, Erik e Kieza. Técnico: Zé Ricardo

Resende: Ranule; Filipe, Rhayne, Lucão, Jeanderson (Murilo); Joseph, Vitinho, Léo Silva, Arthur Faria; Zambi, Maxwell. Técnico: Edson Souza

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top