Esportes

Botafogo x Flamengo: prováveis escalações para a partida do Campeonato Carioca

Apesar de ser recém início de temporada para os clubes brasileiros, os estaduais já são capazes de trazer clássicos como atrações aos amantes do futebol. É o caso da partida deste sábado, que coloca em campo Botafogo e Flamengo no estádio Nilton Santos.

Pelo lado do Botafogo, já começa uma certa pressão por melhores resultados. Até aqui no Campeonato Carioca, o clube acumula uma derrota e um empate em dois jogos. Uma novidade deve ser a estreia do jovem lateral esquerdo Jonathan, que deve ocupar a vaga deixada por Gilson, expulso na última partida.

Pelo lado do rubronegro carioca, a tendência é que Abel Braga repita o máximo possível a escalação do jogo contra o Bangu, que terminou em vitória para o Flamengo. Há, no entanto, a possibilidade de entrada de reforços como Arrascaeta e Gabigol.

Prováveis escalações

Botafogo: Gatito; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Gabriel e Jonathan; Wenderson (Jean), Alex Santana e João Paulo; Luiz Fernando, Erik e Aguirre. Técnico: Zé Ricardo

Flamengo: Diego Alves; Pará, Rhodolfo, Rodrigo Caio e Renê; Cuéllar, Arão, Diego, Everton Ribeiro; Vitinho e Uribe. Técnico: Abel Braga

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top