Esportes

Botafogo x Defensa y Justicia: prováveis escalações para a partida da Sul-Americana

O Botafogo encara a boa equipe argentina do Defensa y Justicia nesta quarta-feira, 06/02. A motivação da equipe de Zé Ricardo vem por conta da boa vitória contra o Boavista no último domingo.

Agora, o treinador, com mais tranquilidade e mais confiança no elenco, vai encarar a primeira fase da Copa Sul-Americana.  A promessa é de manter uma equipe com o que tem de melhor, apenas sem poder contar com alguns desfalques, como João Paulo, Leo Valencia, Igor Cássio e Diego.

Do outro lado, tem uma forte equipe do Defensa y Justicia, que tem se destacado nas primeiras posições do Campeonato Argentino. Um dos principais jogadores do clube, a ficar de olho, é o meia Leonel Miranda.

Prováveis escalações

Botafogo: Gatito; Marcinho, Carli, Gabriel, Gilson; Jean, Alex Santana, Alan Santos (Luiz Fernando); Erik, Kieza e Rodrigo Pimpão. Técnico: Zé Ricardo

Defensa y Justicia: Unsain; Tripichio, Barboza, Lisandro Martínez, Delgado; Blanco, Leonel Miranda, Rojas; Ciro Rius, Nicolas Fernandez e Togni. Técnico: Sebastián Beccacece

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top