Esportes

Botafogo 0 x 0 Bangu: melhores momentos

Botafogo e Bangu, após virem de resultados ruins na primeira rodada do Campeonato Carioca, se enfrentaram na segunda. A partida aconteceu no Estádio Olímpico Nilton Santos na noite desta quarta-feira, 23/01, às 19h15.

Ainda em formação para a nova temporada que se apresenta, a equipe de Zé Ricardo já tem desfalques importantes e testa novos jogadores. Até por isso, pode se explicar um pouco da dificuldade que o time tem encontrado, embora, é claro, o torcedor não goste. Foi essa dificuldade do Botafogo que se viu nesta partida novamente.

O time outra vez foi mal e não conseguiu passar pelo Bangu, que vinha de derrota para o Flamengo. Apesar de também não ter sofrido gols, acabou sendo ineficiente no ataque, demonstrando dificuldades de construção no último terço do campo. Com pouco tempo para consertar, o treinador já visa a partida do final de semana.

Melhores momentos de Botafogo 0 x 0 Bangu

FICHA TÉCNICA

Botafogo 0 x 0 Bangu

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Gabriel, Marcelo e Gilson; Wenderson (Leandro Carvalho), Alex Santana (Bochecha) e Luiz Fernando; Erik, Rodrigo Pimpão (Alessandro) e Aguirre Técnico: Zé Ricardo

Bangu: Jefferson; Kelvin, Michel, Anderson, Dieyson; Josiel, Serginho (Felipe Adão), Marcos Jr, Robinho (Jairinho), Pingo (Yaya) e Anderson Lessa  Técnico: Alfredo Sampaio

Gols: –

Cartões amarelos: Marcelo, Aguirre, Gilson (2x) e Bochecha pelo Botafogo. Josiel pelo Bangu.

Cartão vermelho: Gilson (90′) pelo Botafogo.

Data: 23/01/2019, às 19h15 (horário de Brasília)

Local: Estádio Olímpico Nilton Santos, Rio de Janeiro (RJ)

Público: 2.905 torcedores

Renda: R$ 74.466,00

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top