Esportes

Bordeaux 2 x 2 PSG: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Às 18h deste domingo,  02/12/2018, Bordeaux e PSG jogaram pela 15ª rodada do Campeonato Francês 2018/2019. A partida foi realizada em Bordeaux.

O PSG vem simplesmente avassalador nesta temporada 2018/2019 da Ligue 1. Já eram 14 vitórias em 14 jogos, com 46 gols marcados e apenas 7 sofridos. Uma incrível marca. O Bordeaux, por outro lado, vinha em má fase.

Tudo sugeria, portanto, a 15ª vitória do PSG. E parecia mesmo que ia acontecer. Dani Alves, voltando ao time titular após a grave lesão no joelho, deu assistência a Neymar, que abriu o placar aos 32 de um primeiro tempo de superioridade parisiense.

Na etapa final, porém, o Bordeaux mostrou que suas intenções eram de complicar a vida do PSG. Briand empatou logo aos 7 minutos, após começo de pressão da equipe da casa.

Só que o PSG tem estrelas para todo lado. Agora, quem fez foi Mbappé, em um contra-ataque de extrema velocidade. O jogo era bom, com as duas equipes buscando o resultado.

Até por isso, o Bordeaux aprontou de novo. Desta vez, Cornelius recebeu cruzamento de Poundjé, subiu mais que Thiago Silva e marcou. Era o gol de empate e fim do 100% de aproveitamento da equipe da capital.

Preocupação fica por conta de Neymar. O craque brasileiro foi substituído e deixou o gramado direto para o vestiário, com rumores sobre uma possível lesão (foto de capa com a saída). Resta saber mais detalhes nos próximos dias.

Ficha técnica:

Bordeaux 2 x 2 PSG

Bordeaux: Costil; Sobali, Kounde, Pablo, Sergi Palencia (Poundjé); Otávio, Plasil (Kalu), Sankharé; Karamoh (Cornelius), Kamano e Briand. Técnico: Ricardo Gomes

PSG: Aréola; N’Soki, Thiago Silva, Kehrer; Dani Alves (Verratti), Marquinhos, Draxler, Bernat; Neymar (Choupo-Moting), Mbappé e Di María (Nkunku). Técnico: Thomas Tuchel

Gols: Briand (7’ 2T) para o Bordeaux. Neymar (32’ 1T) e Mbappé (20’ 2T) para o PSG.

Arbitragem: Frank Schneider (FRA)

Cartões amarelos: Sergi Palencia (16’ 2T) pelo Bordeaux. Kehrer (31’ 1T) e Verratti (32’ 2T) pelo PSG.

Local: Matmut Atlantique, Bordeaux (FRA).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top