Esportes

Bolsonaro parabeniza Palmeiras pelo título brasileiro de 2018: “Merecido”

Divulgação/Instagram Jair Bolsonaro

Palmeirense declarado, o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) vibrou nas redes sociais com o título brasileiro conquistado pelo Verdão após a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, em São Januário, em jogo da 37ª rodada do nacional.

“Parabens Sociedade Esportiva @Palmeiras pelo título do Campeonato Brasileiro 2018! Mais que merecido!”, publicou Bolsonaro em seu perfil oficial no Twitter.

BOLSONARO DESISTIU DE IR AO JOGO

O presidente eleito tinha a intenção de ir ao estádio de São Januário para assistir ao jogo entre Vasco x Palmeiras, mas acabou desistindo após sua equipe de segurança ser contra.

“Por mim eu ia mas todos que participam da minha segurança foram unânimes em eu não aparecer. Vou ver o jogo de casa, torcer pelo empate”, afirmou.

Com o caneco garantido, o Palmeiras entra em campo contra o Vitória, já rebaixado, no próximo domingo (2), no Allianz Parque, em jogo da última rodada do Brasileirão. Além da partida, a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) irá entregar o troféu ao Verdão para celebrar a conquista diante de sua torcida.

Dos 19 adversários do Palmeiras no campeonato, a equipe venceu 18 deles ao menos uma vez. Apenas o Flamengo não foi superado pelo Verdão nesta edição do Brasileirão – os times empataram em 1 a 1 os dois jogos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top