Esportes

Bologna x Juventus: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-jogo

Bologna e Juventus se enfrentam pelas oitavas de final da Copa da Itália, neste sábado. O duelo não terá transmissão televisiva. A fase em jogo único. Em caso de empate nos 90 minutos, prorrogação e mantendo-se a igualdade, pênaltis. Quatro eliminatórias foram disputadas anteriormente, mas os grandes entraram a partir de agora. O time da casa passou por Pádova e o Crotone para ficar entre os 16 melhores. O Bologna vem de cinco jogos sem vitória na temporada – dois empates e três derrotas. Na Serie A, encontra-se em 18º na tabela, antepenúltimo, com 13 pontos. Já a Juventus lidera invicta com 53 pontos, nove a mais que o Napoli, vice. A equipe vem de quatro compromissos sem derrota em 2018/19, sendo três triunfos e uma igualdade.

Dados do jogo

  • ⚽ Bologna x Juventus
    ? Campeonato: Copa da Itália 2018
  • ? Rodada: oitavas
  • ⏰ Horário: 17h45
  • ? Local: Estádio Renato Dall’Ara
    ? Transmissão na TV: sem transmissão

Bologna x Juventus: Placar ao Vivo

Bologna

A equipe não vence um jogo pela Seria A desde o dia 30 de setembro. São 12 partidas de jejum – seis empates e seis derrotas. Nos últimos três jogos em casa, o time não marcou gol. No primeiro turno do Campeonato Italiano, o Bologna levou 2 a 0 da Juventus atuando fora de seus domínios.

Bologna: Skorupski; Maio, Danilo e Helander; Matiello, Poli, Pulgar, Svanberg e Dijks; Santander e Palacio.

Juventus

O técnico Massimiliano Allegri deve poupar alguns jogadores para a partida, por se tratar de Copa Itália. Nomes como Cristiano Ronaldo, Mandzukic e Chiellini devem ganhar descanso. Na Serie A, o time soma 17 vitórias e dois empates e ainda mantém a melhor defesa (apenas 11 gols sofridos) e o segundo melhor ataque (38 bolas na rede). De fato, por uma larga vantagem a Juventus é a melhor equipe do futebol italiano há algumas temporadas.

Juventus: Perin; De Sciglio, Bonucci, Benatia e Alex Sandro; Pjanic, Matuidi e Can; Douglas Costa, Bernardeschi e Dybala.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top