Esportes

Boavista x Botafogo: prováveis escalações para a partida do Campeonato Carioca

Buscando a recuperação o quanto antes no Campeonato Carioca de 2019, o Botafogo entrará em campo neste domingo, 03/02. O adversário da vez é o Boavista, fora de casa, em busca de alcançar a tão almejada primeira vitória na competição.

O Botafogo, aliás, já chega a esta partida eliminado da possibilidade de alcançar a fase semifinal da Taça Guanabara. Para o Boavista, esta classificação ainda é possível, dando margem para os mais sonhadores crerem num resultado positivo.

Pelo lado dos botafoguenses, então, é bem possível que o técnico Zé Ricardo promova algumas alterações e teste alguns jogadores, mesmo com toda a pressão sob os seus ombros. Resta ver que time e com qual postura veremos o Botafogo.

Prováveis escalações

Boavista: Rafael; Thiago Silva, Elivelton, Rafael Marques, Jean (Christiano); Douglas Pedroso, Vitor Faísca, Lucas (Tartá), Renan Donizete e Arthur; Dija Baiano. Técnico: Eduardo Allax

Botafogo: Gatito Fernández; Marcinho, Marcelo Benevenuto, Helerson (Gabriel) e Jonathan (Gilson); Wenderson, Bochecha e Alex Santana; Luiz Fernando, Leandro Carvalho e Kieza (Rodrigo Pimpão). Técnico: Zé Ricardo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top