Esportes

Boa Esporte x Cruzeiro: prováveis escalações para a partida do Campeonato Mineiro

Após empatar em casa o clássico contra o Atlético MG, o Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira, 31/01. O adversário será o Boa Esporte, na cidade de Varginha.

A grande meta do Cruzeiro para esta partida é vencer e terminar a rodada na liderança da competição, ultrapassando o América MG no saldo de gols. Ainda assim, Mano Menezes deve realizar uma rotação no elenco, colocando em campo caras novas.

O Boa Esporte, por outro lado, tem ficado com altos e baixos na competição. Começou muito mal, levando 5 a 0 em casa para o Atlético MG, em dia de Ricardo Oliveira inspirado. Depois empatou e, na rodada seguinte, foi a sua vez de ganhar por 5 a 0, desta vez do Tupynambás. Agora, contra o Cruzeiro, resta ver qual versão do Boa Esporte entrará em campo.

Prováveis escalações

Boa Esporte: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Márcio, Fernando Barbosa, Reiner Gustavo Henrique, César Sampaio, Gabriel Vieira, Gindre, Kaio e Jayme. Técnico: Tuca Guimarães

Cruzeiro: Fábio; Orejuela, Léo, Murilo e Egídio; Lucas Romero, Ariel Cabral e Jadson; Robinho (Renato Kayzer), Thiago Neves e Sassá (Fred). Técnico Mano Menezes

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top