Esportes

Boa Esporte 2 x 2 Cruzeiro: gols e melhores momentos

Nesta quinta-feira, 31/01, Boa Esporte e Cruzeiro se enfrentaram em partida válida pelo Campeonato Mineiro. Vencendo o Cruzeiro poderia ser líder da competição novamente.

O primeiro tempo foi de um jogo um tanto morno, mas que terminou em vantagem cruzeirense. Robinho foi o nome do gol, em cobrança de falta. Fora isso, pouco se viu de ambas as partes.

O Segundo tempo, porém, começou com o Boa sendo mais efetivo. Gustavo Henrique empatou ainda antes dos 10 minutos, mas Fred, recebendo de Thiago Neves, colocou novamente o Cruzeiro à frente. O Boa Esporte viria novamente a empatar com Gabriel Vieira, em grande jogada de Denis. Depois, Murilo foi expulso no Cruzeiro e pouco se viu da partida.

Melhores momentos de Boa Esporte 2 x 2 Cruzeiro

FICHA TÉCNICA

Boa Esporte 2 x 2 Cruzeiro

Boa Esporte:

Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Victor, Fernando Fonseca e Tsunami; Gabriel Vieira (Edenilson), César Sampaio, e Kaio Cristian (Denis); Gindé, Gustavo Henrique e Jayme (Lucas Gomes). Técnico: Tuca Guimarães

Cruzeiro: Fábio; Edilson, Leo, Murilo e Egídio; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Thiago Neves (Fabrício Bruno) e Marquinhos Gabriel (Sassá); Fred (Renato Kayzer). Técnico: Mano Menezes

Gols: Gustavo Henrique (55′) e Gabriel Vieira (76′) para o Boa Esporte. Robinho (26′) e Fred (63′) para o Cruzeiro.

Cartões amarelos: Jayme, Kaio e Gindré pelo Boa Esporte. Murilo (2x), Robinho e Fred pelo Cruzeiro.

Cartão vermelho: Murilo pelo Cruzeiro

Data: 31/01/2019, às 20h (horário de Brasília)

Local: Melão, Varginha (MG)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top