Esportes

Blackpool x Arsenal: escalações, detalhes pré-jogo com placar ao vivo

Blackpool e Arsenal se enfrentam pela fase 32 avos da Copa da Inglaterra, neste sábado. O duelo não terá transmissão televisiva. Quem vencer avança de fase. Em caso de empate um novo jogo, denominado ‘replay’, com prorrogação e pênaltis se necessário, que será feito na casa de quem atuou como visitante. Os Gunners fazem a sua estreia no torneio mais antigo da história do futebol (vem desde 1871/1872). Nos últimos três jogos na temporada, todos pela Premier League, o time venceu um (Fulham, por 4 a 1), empatou outro (1 a 1 contra o Brighton) e perdeu outro (Liverpool, por 5 a 1). O time da casa já atuou nas duas fases anteriores – eliminou o Exeter (3 a 2) e Solihull Moors (0 a 0 no primeiro jogo e 2 a 2 no segundo, com 1 a 0 na prorrogação).

Dados do jogo

  • ⚽ Blackpool x Arsenal
    ? Campeonato: Copa da Inglaterra 2018
  • ? Rodada: 32 avos
  • ⏰ Horário: 15h30
  • ? Local: estádio Bloomfield Road
    ? Transmissão na TV: não terá transmissão

Blackpool x Arsenal: Placar ao Vivo

Blackpool

A equipe disputa a terceira divisão inglesa e ocupa a 10ª colocação com 35 pontos. O time não vence há cinco rodadas pela competição, com um empate e quatro derrotas. Nos últimos nove jogos contra o Arsenal, o Blackpool não venceu nenhum – sete derrotas e dois empates. No início da temporada, eles se enfrentaram pela Copa da Liga da Inglaterra e os Gunners venceram por 2 a 1.

Blackpool: Howard, O’connor, Daniels, Heneghan, Taylor, Spearing, Calum, Bola, Feeney, Delfouneuso, Gnanduillet.

Arsenal

Por conta da fragilidade do adversário, o técnico Unai Emery vai poupar seus titulares e escalar uma equipe com jogadores suplentes. No gol, por exemplo, Cech inicia. Jovens como Willock, Nketiah e Saka podem aparecer entre os 11 iniciais. O Arsenal é o maior campeão da competição, com 13 títulos sendo o último em 2017. Os defensores Hector Bellerin, Rob Holding, Konstantinos Mavropanos e Nacho Monreal; os meio-campistas Henrikh Mkhitaryan, Mesut Ozil e Emile Smith-Rowe; e o atacante Danny Welbeck estão entregues ao departamento médico.

Arsenal: Cech; Maitland-Niles, Sokratis, Koscielny e Jenkinson; Elneny, Willock, Nketiah e Saka; Ramsey; Lacazette.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top