Esportes

Bayern de Munique 5 x 1 Benfica: gols, melhores momentos e detalhes da partida

Na tarde desta terça-feira, 27/11/2018, Bayern de Munique e Benfica duelaram na Alemanha pela 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. O encontro foi iniciado às 18h (horário de Brasília).

O Bayern já estava classificado, enquanto o Benfica ainda brigava por um lugar na próxima fase. A equipe portuguesa ainda teria de contar com um tropeço do Ajax frente ao AEK para seguir sonhando.

No entanto, logo a realidade tomou conta e distanciou os portugueses da vaga. Robben, aos 13 minutos, abriu o placar para o Bayern. Ele mesmo ampliou aos 30 e Lewandowski fechou o primeiro tempo aos 35. Parecia estar chegando um resultado desastroso ao Benfica.

No segundo tempo, alguma reação foi demonstrada. Com assistência de Jonas, Gedson Fernandes marcou logo no primeiro minuto, prometendo dar trabalho. O Bayern, entretanto, fez questão de se impor e aos 5 minutos já fez 4-1 com Lewandowski novamente, aumentando aos 30 com Ribéry, para fechar a conta.

Com isso, a equipe alemã, que tem sido alvo de críticas pela temporada na Bundesliga, passa tranquila na Liga dos Campeões. A liderança do grupo ainda não foi confirmada e para isso é necessário resistir ao Ajax na Holanda na próxima rodada. O Benfica vai à UEFA Europa League.

Ficha técnica:

Bayern de Munique 5 x 1 Benfica

Bayern de Munique: Neuer; Rafinha, Süle, Boateng, Alaba; Kimmich, Müller (Woo-yeong Jeong), Goretzka, Robben (Sanches), Ribéry (Sandro Wagner); Lewandowski. Técnico: Niko Kovac

Benfica: Vlachodimos; Almeida, Dias, Conti, Grimaldo; Fejsa (Semedo), Pizzi (Gedson Fernandes), Gabriel Pires; Rafa Silva, Cervi, Jonas (Seferovic). Técnico: Rui Vitória

Gols: Robben (13’ 1T, 30’ 1T), Lewandowski (35’ 1T, 5’ 2T) e Ribéry (30’ 2T) para o Bayern. Gedson Fernandes (1’ 2T) para o Benfica.

Arbitragem: Daniele Orsato (ITA), Lorenzo Manganelli (ITA) e Fabiano Preti (ITA)

Cartões amarelos: Robben (24’ 1T), Ribery (33’ 1T) pelo Bayern de Munique. Semedo (42’ 2T) pelo Benfica.

Local: Allianz Arena, Munique (ALE).

Melhores Momentos:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top