Esportes

Atrás de zagueiros, Flamengo mira mercado sul-americano e jovem do Goiás

Após acertar com Rodrigo Caio, Gabriel Barbosa e Arrascaeta como reforços para temporada 2019, o Flamengo segue buscando pelo mais um zagueiro. Os nomes buscados foram Dedé, Kannemann e Miranda, mas a dificuldade nas negociações estão fazendo o rubro-negro mirar outras opções.

Segundo apurado pelo TVE BRASIL, a diretoria do Fla olha com carinho para o mercado Sul-americano. O clube entende que pode achar um bom nome para reforçar a defesa, por um valor bem mais baixo do que era conversado pelos jogadores procurados até aqui.

Em paralelo, os dirigentes rubro-negros pensam também na contratação de um zagueiro mais jovem, com potencial de crescimento, para compor o elenco. A primeira tentativa foi por Léo Pereira, do Athletico Paranaense, mas o campeão da Sul-Americana não pretende se desfazer do jogador.

A alternativa pode ser David Duarte, um jovem defensor do Goiás. O zagueiro tem como principais características sua imposição física, é forte na bola aérea, veloz e seguro. O TVE BRASIL apurou que o Flamengo já procurou o clube goiano para saber as condições do negócio.

Reprodução

 

LEIA TAMBÉM:
Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival
Joia do Botafogo, João Vitor Fubá comemora convocação para seleção sub-17
Confira quais jogadores interessavam ao Flamengo antes das eleições
Mercado da bola: Al-Ittihad tem interesse em lateral do Flamengo

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top