Esportes

Atlético MG x URT: prováveis escalações para a partida do Campeonato Mineiro

O Atlético MG, após empatar um clássico intenso contra o Cruzeiro, volta a jogar nesta quarta-feira, 30/01. O adversário da vez é a equipe da URT, que ainda não venceu na competição.

Justamente por estar um passo atrás no torneio, a importância de cada ponto para a URT é vital. Sabendo que poucos irão tirar pontos do Galo, fazê-lo na casa do adversário se torna ainda mais importante. Por isso, a equipe deve se doar ao máximo para sair pelo menos com um empate.

Já o Atlético, quer voltar a vencer após dois jogos sem conhecer o sabor da vitória. Por isso mesmo, Levir Culpi deve escalar uma equipe próxima à ideal. Até mesmo porque os atletas têm de se ambientar e se entrosar logo, visto que a Libertadores começa logo para o Galo.

Prováveis escalações

Atlético MG: Victor; Guga, Maidana, Igor Rebello e Fábio Santos; Jair, Elias, Cazares, Luan e Chará; Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi

URT: Marcão; Douglas Maia, Éverton, Gladstone, Marcus Vinícius e Djalma Silva; Diogo Orlando, Derli e Cascata; Reis e Kaio Wilker. Técnico: Magela Rodrigues

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top