Esportes

Atlético-MG tem concorrência, mas vê negociação com Réver encaminhada

Após a eleição que definiu Rodolfo Landim como novo presidente do Flamengo para os próximos três anos, a nova diretoria trabalha no planejamento da próxima temporada. Além de reforços, o rubro-negro também precisa definir quem não fica para 2019.

TVE BRASIL apurou que o Flamengo não deve cobrir a oferta do Galo, abrindo mão do zagueiro para 2019. A reportagem também apurou que não foi apenas o Atlético-MG que procurou o Internacional interessado em Réver.

O Diretor de futebol do Atlético-MG, Marques, está em Luque, no Paraguai, para acompanhar o sorteio da Taça Libertadores de 2019. O dirigente elogiou Réver, ressaltando que existem outros clubes interessados no zagueiro.

– O Réver é um atleta cobiçado não só pelo Atlético. Eu diria que por todos os grandes clubes do Brasil. Teve um ano muito bom em 2018, titular e capitão de um dos maiores clubes do Brasil. Então, é pauta não só no Atlético, mas em qualquer clube no Brasil. Não quero ficar dentro do campo da especulação, vocês me conhecem muito bem, embora há pouco tempo nessa função, não é a linha a linha de trabalho que eu quero levar dentro do Atlético. Estamos trabalhando duro e sério de olho no mercado para trazer boas oportunidades – disse Marques, que tratou o caso de Réver, e também do lateral Guga, como bem encaminhados.

– Algumas coisas bem encaminhadas. Hoje, o futebol, quando entra dezembro, janeiro, é uma busca constante de informações para alimentar o torcedor que está, tenho certeza, com o ouvido ligado no rádio. Posso dizer ao nosso torcedor que estamos trabalhando muito para reforçar o nosso time, para termos um time competente em 2019, para estar brigando em todas as frentes nas competições.

Outros nomes cogitados no Atlético-MG são os do lateral Guga (Avaí), zagueiro Igor Rabello (Botafogo), volante Jair (Sport), e atacante Diego Chuín (Cerro Porteño).

LEIA TAMBÉM:
Inter de Milão é procurada por europeus e dificulta permanência de Gabigol no Brasil
Cruzeiro aguarda movimento do Flamengo no mercado para tentar Rodinei
Flamengo tem conversa adiantada com dois meias para 2019
Flamengo foi procurado por clubes interessados em quatro jogadores do elenco

Foto: Divulgação 

Curtiu essa matéria? Siga o jornalista no Twitter: Allan Abi Madi – @Allanmadi

Siga também no Facebook: Allan Abi Madi

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top