Esportes

Atlético MG 5 x 0 Boa Esporte: gols e melhores momentos

Neste domingo, 20/01, Atlético MG e Boa Esporte se enfrentaram pela rodada inicial do Campeonato Mineiro de 2019. A partida foi realizada na Arena Independência às 17h (horário de Brasília).

A vitória veio fácil para o galo, que não precisou de muito para vencer o recém rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro Boa Esporte. A goleada começou logo aos 8 minutos do primeiro tempo, em gol de Ricardo Oliveira com oportunismo. A receita do primeiro gol se repetiria no segundo: nova assistência de Luan e novo gol de Ricardo Oliveira.

Já na etapa final, o caminho seguiria o mesmo. Mais gols para fechar a conta. Primeiro, Ricardo Oliveira, que estava com tudo, fez mais um: em nova boa jogada de Luan, Rever finalizou e o goleiro espalmou nos pés do centroavante, que não perdoou. Cazares ainda aumentaria de falta e Elias finalizaria o placar de dentro da pequena área, em mais uma assistência de Luan.

Com isso, não poderia ser melhor a estreia do galo. Grande exibição e uma vitória confortável, que dão contentamento ao torcedor que sabe que a equipe tem de se acertar em breve, já que a Libertadores começa ainda em fevereiro.

Melhores momentos de Atlético MG 5 x 0 Boa Esporte

FICHA TÉCNICA

Atlético MG 5 x 0 Boa Esporte

Atlético MG: Victor; Patric, Réver, Igor Rabello, Fábio Santos; Zé Welison (Adilson), Elias, Luan, Cazares (Jair), Chará; Ricardo Oliveira (Leandrinho). Técnico: Levir Culpi

Boa Esporte: Renan Rocha; Chiquinho Alagoano, Marcio, Fernando Fonseca e Renier Ferreira (Denis); César Sampaio, Gabriel Vieira (Edenilson), Kaio Cristian; Gindré (James), Jayme e Gustavo Henrique. Técnico: Tuca Guimarães

Gols: Ricardo Oliveira (8′, 16′, 52′), Cazares (79′) e Luan (89′) para o Atlético MG.

Cartões amarelos: Elias e Patric pelo Atlético MG. Gabriel Vieira pelo Boa Esporte

Data: 20/01/2019, às 17h (horário de Brasília)

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (BH)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top