Esportes

Atlético MG 3 x 0 URT: gols e melhores momentos

O Atlético MG recebeu, nesta quarta-feira às 21h30 (horário de Brasília) a equipe da URT. A partida foi disputada pelo Campeonato Mineiro e se seguiu ao clássico entre Galo e Cruzeiro.

A superioridade atleticana foi sentida desde o começo do jogo. Melhor na partida, abriu logo dois a zero no primeiro tempo, com ambos os gols marcados por Ricardo Oliveira. O primeiro foi de falta; o segundo, após interceptar passe de Cazares e marcar.

O segundo tempo começou da mesma forma, fácil. Agora quem fez foi o volante Jair, como se fosse um centroavante. Ele recebeu de Chará, driblou a marcação e tocou na saída do goleiro, numa bela jogada.

Mesmo que Iago Maidana ainda fosse expulso após receber o segundo amarelo, a partida já estava definida e viria até a aumentar. Quem fez foi Chará, que passou nas costas da defesa, aproveitou passe de Cazares e concluiu.

Com isto, o Atlético fica, pelo menos até amanhã, na liderança do Campeonato Mineiro. Ainda pode ser ultrapassado por Cruzeiro, América, Tombense e, de modo mais improvável, Boa Esporte.

Melhores momentos de Atlético MG 4 x 0 URT

FICHA TÉCNICA

Atlético MG 4 x 0 URT

Atlético MG: Victor; Patric (Guga), Maidana, Igor Rabello e Fábio Santos; Jair (Neto), Elias, Cazares, Luan e Chará; Ricardo Oliveira (Leandrinho). Técnico: Levir Culpi

URT: Marcão; Douglas Maia, Gladstone, Marcus Vinícius e Djalma Silva; Rodney, Derli, Kaio Wilker (Juninho Potiguar) e Patrick Recife (Jonathan); Reis e Gilberto Carrara (Ewerton). Técnico: Magela Rodrigues

Gols: Matheus Ferraz (14′), Yony González (47′) e Everaldo (52′) para o Fluminense.

Cartões amarelos: Jair, Iago Maidana (2x), Patric e Elias pelo Atlético MG. Derli e Jonathan pela URT.

Cartão vermelho: Iago Maidana pelo Atlético MG

Data: 30/01/2019, às 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Público: 11.124 torcedores

Renda: R$ 100.913,00.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top