Esportes

Atlético MG 2 x 0 Guarani MG: gols e melhores momentos

Atlético MG e Guarani MG se enfrentaram às 19h (horário de Brasília) deste sábado, 02/02. A partida ocorreu no Arena Independência e teve um Galo com time alternativo, uma vez que a próxima partida será pela Libertadores, prioridade total do momento.

Ainda assim, a equipe de Levir Culpi demonstrou certa facilidade, principalmente no primeiro tempo, contra um adversário que se demonstrava mais fragilizado. O Guarani sequer venceu ainda na competição, e acabou ficando mais uma rodada em branco.

Tudo foi decidido logo antes do final do primeiro tempo, até mesmo com gol de estreante. Primeiro, porém, quem marcou foi Alerrandro, após receber cruzamento certeiro do lateral Guga. Depois sim, Maicon Bolt, em sua primeira partida no Atlético, começou a jogada, deixou para Carlos César, pegou a sobra e mandou para o fundo das redes: 2 a 0.

O segundo tempo não teria mais grandes emoções, e tudo terminaria mesmo conforme terminara a etapa inicial. Boa vitória para um Atlético que agora viaja com tranquilidade para o Uruguai, onde enfrenta o Danubio no meio de semana.

Melhores momentos de Atlético MG 2 x 0 Guarani MG

FICHA TÉCNICA

Atlético MG 2 x 0 Guarani MG

Atlético MG: Cleiton; Guga, Leonardo Silva, Réver (Matheus Mancini) e Carlos César; Zé Welison, Adilson (Lucas Cândido), Terans, Vinicius e Maicon Bolt (Alessandro Vinícius); Alerrandro. Técnico: Levir Culpi

Guarani MG: Leandro Alcacis, Yuri, Paulão, Élder e Magalhães; Alemão, Renato Xavier, Ewerton Maradona (Leomir); Paulo Morais, Douglas e Pedro Felipe. Técnico: Gian Rodrigues

Gols: Alerrandro (19′) e Maicon Bolt (32′) para o Atlético MG

Cartões amarelos: Matheus Mancini pelo Atlético MG. Yuri e Renato Xavier pelo Guarani MG.

Data: 02/02/2019, às 19h (horário de Brasília)

Local: Arena Independência, Belo Horizonte (MG)

Público: 9.205 torcedores

Renda: R$ 90.380,00

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top