Esportes

Atlético-GO busca prorrogação do empréstimo de Renato Kayzer, mas Cruzeiro nega procura

Foto: Paulo Marcos/ACG

Após o término da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado(24), a diretoria do Atlético-GO busca a renovação de um dos atletas que estão emprestados ao clube goiano. Trata-se do atacante Renato Kayzer, que está no Dragão até o final deste ano e pertence ao Cruzeiro.

A reportagem do TV é Brasil entrou em contato com o vice-presidente Itair Machado e deixou claro que o clube rubro-negro não procurou a diretoria do Cruzeiro para tratar sobre a situação do atacante para o ano que vem. Para o dirigente cruzeirense, por enquanto o futuro de Renato Kayzer ainda não está definido.

Não fomos procurado(pelo Atlético-GO). Nada definido ainda (sobre o futuro de Renato Kayzer)“, explicou o dirigente cruzeirense durante entrevista rápida para a reportagem.

No primeiro semestre deste ano, o atacante jogou no Tupi-MG durante a disputa do Campeonato Mineiro e logo depois foi adquirido pelo Cruzeiro por cinco anos de contrato e foi repassado por empréstimo ao Atlético-GO para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Por conta das boas atuações pelo Dragão, o próprio jogador deixou claro sua vontade de seguir no Accioly em 2019.

Para o atacante Renato Kayzer sua prioridade é seguir no Atlético-GO no ano que vem, mas sabe que tem sondagens de outros clubes interessados em seu futebol e seu futuro vai depender de um acordo com o Cruzeiro. Mesmo assim, a diretoria do Dragão mantém esperanças de seguir com o atleta.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top