Esportes

Atlético Acreano mira sequência em casa e confrontos diretos para fugir do Z-2

Galo Carijó está na lanterna e precisa vencer para deixar a zona de rebaixamento para a Série D

Atlético Acreano

Sensação do Campeonato Brasileiro da Série C no ano passado, o Atlético Acreano se vê em uma situação complicada na terceira divisão neste ano. O Galo ocupa a lanterna do Grupo B e está na zona de rebaixamento para a Série D do ano que vem.

Em seis jogos disputados até agora, o Atlético conquistou três pontos, sendo três empates e três derrotas. Das seis partidas, quatro foram longe do Acre, onde o clube costuma ter um retrospecto melhor.

E os próximos três jogos do Galo Carijó serão decisivos. Dois deles acontecerão em Rio Branco, e ainda haverá um confronto direto fora de casa.

Na próxima rodada, recebe o Paysandu no Florestão. O jogo acontecerá no sábado do dia 8, às 19h no horário de Brasília, sendo 17h no horário local.

Depois, também no Florestão, terá um confronto direto contra a Tombense, desta vez no domingo do dia 16, no mesmo horário do confronto contra o Papão.

Por fim, o Atlético Acreano sai de Rio Branco e visita o Luverdense, em outro confronto direto já que o time do Mato Grosso está na zona de rebaixamento também. Este jogo acontecerá no dia 23, às 17h no horário de Brasília e 15h no horário de Rio Branco, no Estádio Passo das Emas.

Leia mais:

Zagueiro do CRB, Luiz Fernando vê vantagens com a parada da Série B

Foto: Divulgação Atlético Acreano

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top