Esportes

Atlético-AC encara o Volta Redonda como “decisão” na Arena da Floresta

Galo pode embolar a briga contra o rebaixamento em caso de vitória hoje

Atlético Acreano

O Atlético-AC não pode nem pensar em tropeçar mais jogando dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série C. Após um primeiro turno fraco e na lanterna, o time do Norte precisa se recuperar no returno, e para isso terá a chance de começar a segunda parte do campeonato dentro de casa em uma espécie de confronto direito.

O adversário será o Volta Redonda, que está com 10 pontos na competição, três a mais que o Galo Carijó. Se o Atlético vencer, empata em número de pontos e embola mais ainda a briga para escapar do rebaixamento.

Irregular durante todo o campeonato até o momento, o Atlético-AC conquistou a grande maioria de seus pontos dentro de casa, mas agora jogará em um novo estádio: a Arena da Floresta. Os outros jogos ocorreram no Florestão, palco que não foi escolhido pelo clube para enfrentar os cariocas.

Mesmo se vencer, o Atlético não deverá sair da zona de rebaixamento já que seu saldo de gols é muito inferior o do próprio Volta Redonda e também do Boa Esporte, mas deixa os adversários em uma situação mais delicada na Série C, começando a chegar na reta final do torneio.

O jogo está marcado para começar às 19h, pelo horário de Brasília.

Foto: Divulgação Atlético AC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top