Esportes

Atacante Sassá do Cruzeiro se apresenta de muletas após folga

Atacante Sassá do Cruzeiro, se reapresentou ao clube na manhã desta terça-feira (05/02) de muletas. O jogador que havia ganha folga da diretoria, não participou do último duelo da equipe no último domingo, contra o Vila Noval, em Nova Lima.

A diretoria informou que o Departamento Médico irá avaliar as situação do jogador e o que pode ter acontecido, já que o atleta não participou de atividades físicas no clube. Sassá vinha sendo utilizado normalmente pelo técnico Mano Meneses nos últimos jogos, entrando no segundo tempo.

Segundo a assessoria de imprensa do Cruzeiro, o atleta pisou em falso e sentiu incômodo no joelho. O clube informou que o jogador fez exames e não apresentou nenhuma alteração, que o jogador participará normalmente dos treinos nesta semana.

O atacante que a concorrência do titular Fred e de Raniel, ainda não marcou na atual temporada, foram três jogos disputados e nenhum gol marcado. Em 2018 foram sete gols marcados em 27 partidas. Sassá chegou a ser especulado no Santos, em uma possível troca com o atacante Bruno Henrique, mas as conversas não evoluíram e o atacante santista acabou indo para o Flamengo.

Informações de Sulimar Silva e Artur Moraes.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top