Esportes

Torcedores poderão assistir jogo do Corinthians contra o Racing ao vivo no YouTube

corinthians ao vivo

Nesta quinta-feira, 14/02, Corinthians e Racing se enfrentam na cidade de São Paulo. A partida é válida pela primeira fase da Copa Sul-Americana, no jogo de ida do confronto e de estreia de ambos. O encontro tem início marcado para às 21h30 (horário de Brasília).

Como assistir ao vivo

A partida entre Corinthians e Racing terá transmissão do canal RedeTV na televisão. Além disso, o embate também será transmitido pela plataforma DAZN, os torcedores poderão assistir ao jogo por meio dos seus canais no YouTube e no Facebook.

Informações de Corinthians e Racing

O Corinthians está num momento complicado, embora ainda no início de temporada. A equipe até conseguiu uma vitória em cima do Palmeiras no clássico, mas os outros resultados não são nada convincentes. Carille ainda tem uma ausência certa e uma dúvida: Danilo Avelar, suspenso, dá vaga para Carlos Augusto e Cássio fará um teste para avaliar sua condição momentos antes.

Já o Racing, tem estado em outra situação. O time de Eduardo Coudet é o atual líder do Campeonato Argentino, tendo 42 pontos em 18 jogos, a 7 jogos do fim. Até mesmo por isto, alguns titulares devem ser poupados, evitando desgaste para a reta final do torneio nacional.

Com isto, o Racing deve entrar em campo sem o atacante Lisandro López, além de Díaz, Cardozo e Saraiva. Sendo assim, Andrés Ríos, Cristaldo e Cvitanich podem estrear. Alexis Soto (suspenso), Schlegel e Lucas Orban (lesionados) também são desfalques.

A última vez que Corinthians e Racing se enfrentaram não faz muito tempo. Em setembro de 2017, há cerca de um ano e meio, os dois se encontraram e o resultado não foi favorável para o Timão. Na mesma Copa Sul-Americana, foi eliminado pelos argentinos na fase de oitavas de final.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio (Walter); Fagner, Manoel, Henrique e Carlos Augusto; Ralf; Jadson, Ramiro, Sornoza; Vagner Love e Gustavo. Técnico: Fabio Carille

Racing: Arias; Pillud, Sigali, Donatti, Mena; Díaz (Domínguez), Solari, Cardozo (Zaracho), Fernández; Cristaldo e Andrés Ríos (Cvitanich)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top