Esportes

Repórter da Globo sobre suposto assédio em jogo do Corinthians: “Não aconteceu”

A repórter da TV Globo Fabiola Andrade se pronunciou sobre o suposto caso de assédio que teria sofrido durante a partida entre Corinthians e Vasco no último sábado. A repórter deixou uma mensagem de esclarecimento sobre o ocorrido em seu instagram. Segundo ela, não houve assédio por parte de seu colega.

A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim não aconteceu assédio ou abuso….””

Confira abaixo a declaração oficial de Fabíola sobre o caso.

Leia mais: https://www.tvebrasil.com.br/esportes/fabiola-andrade-fala-sobre-assedio-nao-aconteceu/

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos. Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, situação comum em dias de jogos. Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais.

Uma publicação compartilhada por Fabiola Andrade (@fabiolafariaandrade) em

O caso ganhou grande repercussão no twitter, gerando diversas opiniões dos usuários sobre o caso. O próprio twitter oficial do Corinthians deixou uma mensagem sobre o acontecido, veja:

Entenda o Caso

Corinthians e Vasco se enfrentaram na noite de sábado (17/11), no estádio Arena Corinthians em Itaquera. A partida terminou com o placar de 1 a 0 para o time da casa.

O jogo teve características de decisão de campeonato, já que as duas equipes lutam para ficar longe da zona de rebaixamento. Na metade do segundo tempo, depois de uma dividida entre os atletas Fagner do Corinthians e Desábato do Vasco da Gama, a partida ficou paralisada por vários minutos.

Os jogadores acabaram se estranhando após o lance na lateral do campo, causando uma confusão generalizada entre jogadores e comissões dos dois times.

Uma cena gravada por um torcedor no estádio no momento da confusão, chamou a atenção de alguns usuários no twitter. As imagens flagraram o momento de um suposto assédio sofrido pela repórter e apresentadora da rede Globo, Fabiola Andrade.

Um vídeo divulgado no twitter mostra o momento em que um cinegrafista teria passado a mão na bunda da repórter. Assista:

Perguntada sobre o fato por um usuário do instagram, Fabiola Andrade respondeu que a emissora vai apurar o caso e diz estar arrasada.

Procurada pela reportagem da TV é Brasil, Fabíola afirmou que vai se reunir com a chefia para apurar o caso e que teria uma solução em breve.

2 Comments

2 Comments

  1. Pingback: Repórter da Globo sofre assédio em jogo do Corinthians

  2. Pingback: Repórter da Globo é vítima de assédio em jogo do Brasileirão - NOTÍCIAS DE INDAIATUBA, REGIÃO DE CAMPINAS, BRASIL E MUNDO

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top