Esportes

Artilheiro no exterior, Geraldo se surpreende com idolatria da torcida rival

O atacante Geraldo, que chegou nesta temporada no Al Sahel, da Arábia Saudita, tem sido o grande destaque da Liga local, sendo, inclusive, o artilheiro da competição.

Nesta semana, o brasileiro aproveitou a folga para ir no jogo de um amigo de profissão e conterrâneo, Bernardo, que atua pelo Khaleej, rival do Al Sahel, time de Geraldo. O jogador foi reconhecido na arquibancada e “paparicado” pela torcida.

 

Divulgação

 

Em entrevista EXCLUSIVA para o TVE BRASIL, o atacante falou da surpresa ao ser idolatrado pelos torcedores do Khaleej, que pediam para ele se transferir para o clube.

– Foi uma sensação indescritível! Principalmente se tratando de estar distante de casa, milhares de quilômetros do meu país, e, mesmo assim, receber esse carinho. Por ter sido também da torcida de um time rival do que eu jogo, em um país que cheguei tem pouco tempo, nesta temporada. Com certeza isso me faz acreditar que meu trabalho está sendo bem feito, por isso o reconhecimento – disse Geraldo que completou:

– Eu fui assistir o jogo do Bernardo, que é meu amigo e joga no Khaleej. Eu estava com a esposa do Bernardo e eles me reconheceram. Me chamavam de fato pelo nome “Giraldo”, e insistiam para eu ir jogar no Khaleej.

 

Divulgação

CONFIRA OS NÚMEROS DO ATACANTE GERALDO NA ATUAL TEMPORADA:

Reprodução

LEIA TAMBÉM:
Mercado da bola: Al-Ittihad tem interesse em lateral do Flamengo
Confira quais jogadores interessavam ao Flamengo antes das eleições
Mercado da bola: goleiro do Flamengo é disputado por dois times
Cruzeiro aguarda movimento do Flamengo no mercado para tentar Rodinei

Foto: Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top