Esportes

Artilheiro do Atlético-PR entra na lista de reforços do Palmeiras para 2019

De olho em 2019, a diretoria do Palmeiras trabalha nos bastidores para reforçar o seu ataque e já tem o seu primeiro alvo, a pedido do técnico Felipão. Trata-se do centroavante Pablo, do Atlético-PR, que está na lista de reforços do Verdão, conforme revela o jornalista Jorge Nicola, em seu blog no “Yahoo.com”.

Um dos principais artilheiros do Furacão no Brasileirão, o jogador chamou atenção do técnico Felipão por conta da suas boas atuações pelo Atlético e também pelos gols que marcou. Em maio deste ano, o atleta prorrogou seu vínculo com o Rubro-Negro até abril de 2021 e com um reajuste no salário e na multa rescisória.

Para a posição de Pablo, o Verdão conta com Deyverson, Borja e o jovem Papagaio que também diversifica entre o time sub-20 e o profissional do Palmeiras. Com isso, o clube paulista quer um novo centroavante já pensando em outras competições em que vai disputar em 2019.

Por enquanto, a diretoria do Palmeiras não oficializou nenhuma proposta para os empresários do centroavante e para o Atlético-PR. Para acelerar nas contratações em 2019, o Verdão deve iniciar as contratações após o término do Brasileirão já visando o planejamento para 2019.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top