Esportes

Arsenal x Chelsea: placar ao vivo com escalações e detalhes pré-partida

Arsenal e Chelsea se enfrentam pela 23ª rodada do Campeonato Inglês, neste sábado. A ESPN Brasil e a RedeTV! transmitem o duelo. Os Gunners ocupam a quinta colocação com 41 pontos e vêm de derrota no clássico londrino diante do West Ham, por 1 a 0. Nos últimos quatro jogos de Premier League, o time de Unai Emery venceu apenas um (4 a 1 no Fulham), com mais um empate (1 a 1 com o Brighton) e dois reveses (o outro foi para o Liverpool, por 5 a 1). Os Blues são o quarto com 47 pontos e podem terminar a rodada em terceiro. A equipe não perde há quatro rodadas na liga – três vitórias (2 a 1 no Watford; 1 a 0 no Crystal Palace; 2 a 1 no Nescastle) e um empate (0 a 0 com o Southampton).

Dados do jogo

  • ⚽ Arsenal x Chelsea
    ? Campeonato: Campeonato Inglês 2018/19
  • ? Rodada: 23ª
  • ⏰ Horário: 15h30
  • ? Local: Emirates Stadium
    ? Transmissão na TV: ESPN Brasil e RedeTV!

Arsenal x Chelsea: Placar ao Vivo

 

 

Arsenal

Os Gunners podem terminar a rodada fora da zona de classificação para competições europeias – em caso de empate ou derrota para o Chelsea associado a uma vitória do Manchester United diante do Brighton. O fator casa pode ser fundamental nesta rodada, já que em 11 jogos na liga o time venceu oito, empatou dois e perdeu apenas um (para o Manchester City, por 2 a 0). Unai Emery terá as ausências por lesão de Danny Welbeck, Rob Holding, Henrikh Mkhitaryan e Konstantinos Mavropanos.

Arsenal: Leno; Mustafi, Sokratis e Koscielny; Torreira, Xhaka, Kolasinac e Bellerín; Iwobi e Aubameyang; Lacazette.

Chelsea

O técnico Maurizio Sarri não terá Christensen e Loftus-Cheek, lesionados. Drinkwater é dúvida. Morata está quase certo com o Atlético de Madrid e é outro que não joga. No ataque, Hazard continua como falso 9, deixando Giroud, jogador da posição, no banco de reservas. Atuando fora de casa, o Chelsea, em 10 jogos, venceu sete, empatou um e perdeu outros dois.

Chelsea: Arrizabalaga; Azpilicueta, Rudiger, Luiz e Alonso; Jorginho, Kanté e Kovacic; Pedro, Hazard e Willian.

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top