Esportes

Após título e acesso pelo Decisão, Weslley espera ter chances no Santa Cruz em 2020

Lateral que pertence ao Tricolor foi um dos destaques da campanha vitoriosa do Falcão do Agreste na A2 do Pernambucano.

O lateral-esquerdo Weslley foi um dos principais destaques do Decisão Bonito na conquista inédita do Campeonato Pernambucano da Segunda Divisão deste ano, garantindo o clube pela primeira vez na elite do futebol do estado em 2020. O jovem jogador de 22 anos foi peça fundamental no setor defensivo do Falcão, que teve a defesa menos vazada da competição, com apenas 9 gols sofridos em 16 jogos, e comemorou bastante seu primeiro título como profissional.

– Para mim a alegria é enorme. Sabíamos da dificuldade que teríamos durante todo o campeonato, mas o grupo mostrou muita união e concentração, ainda mais naquele momento que passamos de indecisão sobre nossa continuidade na competição por motivos extracampo. Isso nos fortaleceu ainda mais. No final deu tudo certo, conseguimos nossos objetivos e fico muito contente por ter contribuído para essa conquista.

Titular em 13 partidas na Série A2, Weslley encerrou seu contrato de empréstimo com o Decisão ao término do Campeonato e deve retornar ao Santa Cruz, clube onde possuí vínculo até o final de 2020. Criado nas categorias de base do Tricolor do Arruda, o lateral, que também possui passagens por América-PE e Campinense-PB, agora espera por uma oportunidade na equipe coral no ano que vem.

– Eu imagino que a diretoria e a comissão técnica do Santa Cruz acompanharam toda a Série A2. Consegui fazer bons jogos, ter uma sequência e espero ter agradado. Com muita humildade, me sinto pronto para ajudar. Volto com mais rodagem, experiência e muita vontade de vencer. Espero poder fazer parte do grupo, e se tiver oportunidade, fazer o máximo para aproveitar.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top