Esportes

Após nove anos no Fluminense, Gum se despede da torcida: ‘Toda saga tem seu fim’

Fluminense
Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Gum

Nesta segunda-feira, o zagueiro Gum utilizou o seu Instagram para se despedir da torcida do Fluminense após nove anos no Tricolor das Laranjeiras. Com 414 jogos e 29 gols marcados, o defensor garantiu que jamais esquecerá da torcida tricolor.

Durante esse tempo em que esteve no Fluminense, o zagueiro conquistou os seguintes títulos: 2 Brasileirão de 2010 e 2012, Carioca de 2012, Primeira Liga de 2016, 2 Taça Guanabara de 2012 e 2017 e por fim a Taça Rio de 2018.

Agora, o defensor busca um novo clube para jogar em 2019 e um deles pode ser o CSA. O clube de Alagoas está interessado no zagueiro, mas aguarda um contato com o seu intermediário para avançar nas conversas.

Confira abaixo, o recado completo publicado pelo zagueiro em seu Instagram:

Toda saga tem seu fim… Ao longo desses quase dez anos, eu posso dizer que me entreguei de corpo e alma ao Fluminense. Jamais faltou luta. Raça. Entrega. Determinação. Força de vontade. O Fluminense me proporcionou muita coisa, e o que a torcida tricolor fez por mim eu tentei retribuir ao máximo. Sempre.

Foram muitos títulos, vitórias, emoções, mas também houve derrotas, frustrações, sofrimento. Intensidade é o que marcou essa minha trajetória no Fluminense. Hoje posso dizer que minha vida no futebol se confunde com o Fluminense. Com a torcida tricolor. Combati o bom combate, todas as vezes.

Neste dia 31 de dezembro de 2018 chega ao fim essa história com as três cores que traduzem tradição. Posso afirmar com toda a minha sinceridade que não faltaram esforços da minha parte para permanecer. Mas Deus sabe de todas as coisas. Saio de cabeça erguida, com a consciência de que dei tudo o que podia e não podia a essa torcida. Estarei com vocês sempre no meu coração.

Saudações tricolores!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top