Esportes

Após frustração com Barcelona, Rodrigo Caio entra na mira de outro gigante espanhol

Tudo indica que o zagueiro Rodrigo Caio não ficará no São Paulo na temporada 2019. Depois de negociação frustrada com o Barcelona-ESP, a revelação da base do Tricolor entrou na mira do rival espanhol Valencia para se transferir em janeiro.

O nome do defensor de 25 anos começou a ganhar força na Espanha com o quase acerto com o Barça. Na noite da última quinta-feira (20), vazou a informação de que ele havia passado o dia fazendo exames com ao lado de um médico representante do clube catalão, recebeu sinal positivo e apenas aguardava o envio do contrato para assinar por empréstimo de seis meses mais preço de compra fixado.

No entanto, segundo o diário Sport, o zagueiro Jeison Murillo, do Valencia, também fez exames médicos ao longo da quinta-feira, também foi aprovado e acabou sendo o nome escolhido pelo técnico Ernesto Valverde para reforçar o elenco blaugrana que convive com graves lesões com Samuel Umtiti e Thomas Vermaelen.

Sem um defensor, o Valencia, de acordo com o Sport e apuração do TV É Brasil, voltou os olhos a Rodrigo Caio e entrou em contato com o agente do atleta, Nick Arcuri, para tomar conhecimento dos valores de transação e saber se há o interesse do brasileiro em atuar no clube por empréstimo seis meses.

O São Paulo aguarda a chegada de uma oferta oficial e não irá colocar empecilhos para o desfecho positivo do negócio. O zagueiro entrou em rota de colisão com o clube ao criticar o ex-técnico são-paulino Diego Aguirre e a torcida durante entrevista aos canais Esporte Interativo no início de dezembro.

No elenco profissional do Tricolor desde 2011, Rodrigo Caio participou de 258 jogos, marcou 13 gols e foi campeão da Copa Sul-Americana em 2012.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top