Esportes

Ao Vivo em Tempo Real: Palmeiras x Vitória pelo Brasileirão 2018

Palmeiras e Vitória duelam pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A neste domingo, 02/12/2018. O confronto será disputado em São Paulo às 17h (horário de Brasília).

Palmeiras x Vitória tem transmissão AO VIVO do Premiere, além do PFCI. Além disso, a partir das 16h o torcedor pode conferir o lance a lance do jogo tanto aqui no TVE quanto no Globoesporte.com.

Aqui temos uma partida entre opostos. O Palmeiras, já campeão, vai levantar a taça em frente ao seu torcedor. Por outro lado, o Vitória, já rebaixado, tenta se despedir da Série A carimbando a faixa de campeão do adversário.

Ficha do Jogo: Palmeiras e Vitória

Transmissão de rádio pelo Youtube

Placar ao vivo

Histórico de #Palmeiras x #Vitória:

  • 42 jogos
  • 24 vitórias do Palmeiras
  • 8 vitórias do Vitória
  • 10 empates

Escalações:

Palmeiras: Prass; Mayke, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Gustavo Scarpa, Dudu e Deyverson. Técnico: Felipão

Vitória: João Gabriel; Cedric, Bruno Bispo, Lucas Ribeiro e Fabiano; Willian Farias, Yago, Léo Gomes, Luan e Lucas Fernandes; Léo Ceará. Técnico: João Burse

Pendurados e fora do jogo pelo Palmeiras: Willian (lesionado)

Pendurados e fora do jogo pelo Vitória: Marcelo Benítez, Rodrigo Andrade (lesionados), Jeferson (suspenso), Rhayner, Lucas, André Lima, Aderllan, Arouca, Wallyson e Bryan (dispensados)

Time de arbitragem para Palmeiras x Vitória

Heber Roberto Lopes (SC), Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eder Alexandre (SC) formam o trio de arbitragem.

Sobre o jogo

Os dois clubes já estão quase que em clima de férias. O que muda é o ânimo de cada um após esta temporada de 2018 já concluída.

Pelo Palmeiras, a felicidade reina. Campeão na última rodada, o time agora festeja o título com o seu torcedor, acabando este ano jogando dentro de casa.

Pelo Vitória, por outro lado, o clima é de velório. A queda à Série B desagradou a todos. Até mesmo alguns jogadores já foram dispensados.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top