Esportes

América MG ganha do Caldense no fim da partida e vai para as semifinais do Mineirão

Acabou de sair o último classificado para as semifinais do Campeonato Mineiro. Em uma partida bastante acirrada, na noite de hoje, segunda-feira, 25 de março, no Independência, o time do América MG ganhou do Caldense por 2 a 0, com gols marcados ao final do segundo tempo e prosseguiu para a próxima etapa do estadual.

Leia também:

Com esse resultado, o Coelho irá encarar o Cruzeiro, em uma disputa cuja data e horário serão devidamente confirmados nos próximos dias pela FMF (Federação Mineira de Futebol). Em razão de se tratar de um jogo clássico, é bastante possível que o jogo aconteça no domingo, no horário tradicional, às 16 horas (horário de Brasília). Esse resultado em questão determinou igualmente o oponente do Atlético, que será, por sua vez, o Boa Sorte.

Primeiro tempo da partida do América MG e Caldense

O começo da partida contou com uma pressão enorme exercida pela equipe do Caldense. A troca de passes rolava solta e tranquilamente, cheia de qualidade e se apresentava com perigo, constantemente pelas laterais, dando aquela afunilada. Contudo, as finalizações não foram satisfatórias.

O América levou um certo tempo para sanar as suas falhas e começar a reagir, atacando o time do Caldense.

Segundo tempo da partida

Por conta das regras que faziam com que o empate proporcionasse ótimas condições para a equipe com a técnica mais fraca, o Caldense ficou na retranca no segundo tempo. A equipe não possuía mais oportunidades de gol, restringindo-se a se defender das investidas do América, que atacava sem parar.

Aos 37 minutos e depois aos 45 o América marcou gol, vencendo o jogo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top