Esportes

Altos 1 x 7 Santos: gols e melhores momentos

Nesta quarta-feira, 06/02, o Santos visitou o Altos, no Piauí, em partida válida pela fase de início da Copa do Brasil. O peixe vinha tentando se recuperar após a surpreendente goleada sofrida ante o Ituano, no último final de semana.

Parecia, aliás, que o Altos teria chances de sucesso nesta partida e que o filme de terror dos santistas poderia continuar. Isto porque logo aos 5 minutos de jogo, Luizão aproveita confusão da defesa santista, após cobrança de falta de Ancelmo, e abre o placar para a equipe da casa.

Só que o Santos, ao contrário da partida pelo Paulistão, conseguiria reagir e com relativa facilidade. Apenas 6 minutos depois já viria a empatar com Luiz Felipe, após cobrança de falta de Jean Mota. Aos 24, aos 25 e aos 28 minutos, faria mais três.

Primeiro, com Derlis González, recebendo dentro da área e marcando com facilidade. Depois, Pituca achou Alison, que ampliou. E o seguinte foi de Carlos Sánchez, que aproveitou vacilo do jogador adversário para fazer o quarto do Santos. Ainda antes do final do primeiro tempo, ele mesmo marcou o quinto, aos 40 minutos, recebendo sem marcação alguma e finalizando com tranquilidade.

Com a classificação santista encaminhada, as equipes voltaram para a segunda etapa. O Peixe ainda faria mais dois. Primeiro, com Soteldo, a pouco menos de 20 minutos do fim, em um belo chute de longe. Depois, Sasha fez boa jogada, cruzou para Pituca que marcou. Com isto, o Santos agora volta as suas atenções ao Campeonato Paulista, com a tranquilidade de ter classificado na Copa do Brasil.

Melhores momentos de Altos 1 x 7 Santos

FICHA TÉCNICA

Altos 1 x 7 Santos

Altos: Andrade; Renato Santos, Caique, Ramon Baiano (Netinho) e Tiaguinho; Jorginho, Dos Santos, Júnior Paraíba, Ancelmo (Wesley), Eder Guerreiro; Luizão (Raphael Freitas). Técnico: Leandro Campos

Santos: Vanderlei, Luiz Felipe, Aguilar e Gustavo Henrique; Victor Ferraz, Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez  (Sasha) e Copete; Jean Mota (Soteldo) e Derlis González (Sandry). Técnico: Jorge Sampaoli

Gols: Fede Rodríguez (45′ + 1) e Sergio Felipe (79′) para o Danubio. Ricardo Oliveira (29′ e 76′) para o Atlético MG.

Cartões amarelos: Renato Santos pelo Altos.

Data: 06/02/2019, às 19h15 (horário de Brasília)

Local: Albertão, Teresina (PI)

Público: 4.407 torcedores

Renda: R$ 84.940

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top