Esportes

Aimoré 1 x 1 Grêmio: gols e melhores momentos

Aimoré e Grêmio se enfrentaram nesta quarta-feira, 23/01, em São Leopoldo pela rodada de número dois do Campeonato Gaúcho. A partida teve início às 20h30 (horário de Brasília).

Na primeira rodada, ambos venceram. O Grêmio, confortavelmente passou pelo Novo Hamburgo fora de casa, enquanto o Aimoré venceu a equipe do São José neste mesmo estádio. Ainda assim, por certo, o Grêmio, novamente com uma equipe alternativa, era considerada favorita.

Assim como no primeiro jogo do ano, Juninho Capixaba deixou o dele em favor do tricolor gaúcho. Aos 33 minutos ele abriu o placar após tabelar com Jean Pyerre e mandar para as redes, tendo ainda um pouco de sorte. Só que o índio capilé passaria a pressionar mais e chegaria ao empate apenas nove minutos mais tarde. De falta, o lateral Gian mandou um belo gol, sem chances para Paulo Victor.

Após um bom primeiro tempo e bem movimentado, começou o segundo. No entanto, nada pode mudar o placar, que acabou mesmo com os números definidos na primeira etapa. Com isto, ambas as equipes chegam a quatro pontos na competição. O destaque negativo ficou por conta da polêmica criada pelo STJD que, pouco antes da partida, proibiu torcedores do Grêmio de entrarem no estádio com a camisa do clube – mesma proibição que os colorados terão no final de semana -, o que gerou muitas críticas.

Melhores momentos de Aimoré 1 x 1 Grêmio

FICHA TÉCNICA

Aimoré 1 x 1 Grêmio

Aimoré: Marcelo Pitol; Gian, Renato, Douglão, Henrique Ávila; Diguinho, Toto, Elias (Parrudo), Marco Antônio; Leandro Canhoto (Xuxa) e Ricardo Verza (Brandão). Técnico: Gelson Conte

Grêmio: Paulo Victor; Leonardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira, Juninho Capixaba; Romulo (Lincoln), Matheus Henrique, Vico (Marinho), Jean Pyerre; Pepê e André (Thonny Anderson). Técnico: Renato Gaúcho

Gols: Gian (42′) para o Aimoré. Juninho Capixaba (33′) para o Grêmio.

Cartões amarelos: Elias, Marco Antônio e Henrique pelo Aimoré. Juninho Capixaba pelo Grêmio.

Data: 23/01/2019, às 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Cristo Rei, São Leopoldo (RS)

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top