Esportes

Acertado com o Parma-ITA, goleiro Gabriel Brazão se despede do Cruzeiro em sua rede social

Gabriel Brazão
Foto: Reprodução/Instagram do Gabriel Brazão

Nesta terça-feira, o goleiro Gabriel Brazão utilizou o seu Instagram para se despedir do Cruzeiro, da torcida e comunicar a sua saída do clube mineiro. Vendido ao Parma-ITA, o jovem arqueiro ficou na Toca da Raposa por sete anos e se diz muito grato por tudo que viveu no clube.

Após a postagem do jovem arqueiro em sua rede social, os torcedores do Cruzeiro repercutiram nos comentários do Instagram. No Twitter também, a torcida cruzeirense comentaram sobre a saída do Gabriel Brazão do clube à caminho do Parma.

De acordo com a programação, o goleiro Gabriel Brazão viaja para a cidade de Parma, na Itália, para se reapresentar em sua nova equipe. Desta forma, o atleta vai realizar exames médicos e assinar o contrato e caso seja aprovado será apresentado como o novo reforço.

Confira a carta publicada pelo arqueiro em sua rede social:

Hoje venho me despedir do @Cruzeiro, clube no qual tenho um amor e um carinho enorme. Sou grato por ter defendido esse clube por 7 anos da minha vida, agradeço a todos que fizeram parte nesse tempo que estive presente, desde o presidente ao jardineiro, deixo aqui o meu muito obrigado por todos esses anos. No Cruzeiro tive momentos de muitas alegrias e momentos de muita dor. Errei, acertei, aprendi, amadureci e cresci, como pessoa e como profissional. Agradeço também a essa torcida cabulosa, que sempre me tratou com carinho e respeito. Espero que não seja um adeus, mas sim um até logo. Obrigado @cruzeiro!?⚪️?⚪️”

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top