Esportes

Acertado com o FC Tokyo, Jael usa a sua rede social para mandar mensagem de despedida no Grêmio

Jael
Foto: Divulgação/Grêmio

Nesta quinta-feira, o centroavante Jael utilizou o seu Instagram para se despedir da torcida gremista e também do Grêmio. Fechado com o FC Tokyo, do Japão, o atleta preferiu publicar uma carta de despedida em suas plataformas digitais e os tricolores repercutiram nos comentários da postagem.

Durante a publicação, o atleta usou a seguinte mensagem:‘Não tenho palavras para agradecer todos vocês por todo carinho e respeito demonstrado por mim nas últimas horas’, publicou no Instagram.

No começo deste ano, o atacante foi titular no Grêmio durante os jogos do Campeonato Gaúcho. Com a chegada de Diego Tardelli e a presença de Felipe Vizeu, Jael preferiu deixar o clube gaúcho para se aventurar em novos desafios em sua carreira.

De acordo com a programação, o atacante Jael deverá assinar sua rescisão contratual nesta sexta-feira(15), com o seu empresário no CT Luiz Carvalho e depois viajar para o Japão. No novo clube, o atleta vai realizar exames médicos e assinar o contrato com o FC Tokyo e depois ser apresentado como o novo reforço do clube japonês.

O atacante Jael está no Grêmio desde o começo de 2017, quando chegou a oscilar no time titular do Grêmio. No entanto, sempre quando o centroavante era acionado pelo técnico Renato Gaúcho fazia seus gols.

Confira a postagem feita pelo atacante:

Grêmio

Foto: Reprodução/Instagram Oficial do Jael

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top