Esportes

Acertado com o Cruzeiro, volante deixa o Flu e avisa: “Sempre estará em meu coração”

Cruzeiro
Foto: Reprodução/ Instagram do Jadson

Nesta quinta-feira(3), o volante Jadson utilizou o seu Instagram para se despedir da torcida do Fluminense e iniciou um novo caminho que será com a camisa do Cruzeiro. O meio-campista foi envolvido em uma troca com o clube mineiro com o Bruno Silva, que se apresentou ao CT Pedro Antônio Ribeiro, no Rio de Janeiro nesta semana para iniciar a pré-temporada.

“A vida de um jogador de futebol é muito dinâmica, cheia de mudanças, surpresas e muitos desafios. Hoje me despeço de pessoas, amigos e de um clube que marcaram minha vida pra Sempre! Foram meses de aprendizado, dias desafiadores, fui muito feliz vestindo essa camisa me despeço feliz de ter tido a oportunidade de vestir uma camisa tão consagrada, ter tido o privilégio de conhecer profissionais capacitados e amigos leais. Obrigado aos meus companheiros de trabalho, aos funcionários, direção, comissão técnica, nossa apaixonada torcida e a instituição Fluminense! Sempre estará em meu coração!! Onde quer que eu esteja estarei sempre na torcida. A todos, MUITO OBRIGADO!!!”, publicou o volante em sua rede social.

Nesta quinta-feira, o volante Jadson se apresentou na Toca da Raposa para iniciar os trabalhos com os demais atletas do plantel cruzeirense. Principalmente, a realização de exames médicos, a assinatura do contrato e a apresentação oficial deverá ocorrer nos próximos dias.

Além do volante Bruno Silva no Fluminense também em definitivo, o clube carioca também receberá mais dois jogadores do Cruzeiro. Um deles, o zagueiro Digão definiu sua renovação de contrato por mais uma temporada e outro deverá ser o lateral Ezequiel, que rescindiu com a raposa e deve chegar em definitivo também.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top