Esportes

10 torcedores que estão ansiosos pelo resultado do julgamento entre Grêmio x River Plate pela Libertadores

Estava prevista para a noite desta sexta-feira(2) o resultado da Conmebol sobre o resultado do julgamento em que o Grêmio busca os pontos da partida diante do River Plate pela semifinal da Copa Libertadores. Estava prevista para sair às 19h, mas a entidade adiou para este sábado, às 12 horas, para divulgar todos os detalhes do resultado.

A diretoria do Tricolor Gaúcho denunciou a equipe argentina por descumprir o regulamento praticado pelo técnico Marcelo Gallardo no jogo da Arena na última terça-feira, pelo complemento do jogo de volta pela semifinal da Libertadores. O comandante do Millonarios estava proibido pela entidade de ser comunicar com o auxiliar técnico durante o jogo e ter contato com os jogadores no vestiário durante o intervalo, mas não foi o que ocorreu.

No decorrer do duelo, o treinador do River usou o rádio durante o jogo e foi conversar com o plantel do River Plate no intervalo do jogo, na Arena do Grêmio, o momento foi flagrado por integrantes da diretoria gremistas e pelos seguranças do clube gaúcho. Mesmo assim, a cúpula tricolor reuniu provas para pedir julgar o ocorrido na última terça-feira na entidade da Conmebol.

Ainda neste sábado, o Grêmio entra em campo em mais um jogo pela Série A do Campeonato Brasileiro para o jogo contra o Atlético-MG. De acordo com a programação, o duelo será na Arena Independência, às 17h, em duelo pela 32ª rodada da competição.

Por conta de todo este cenário, muitos torcedores do clube gaúcho estão ansiosos pelo resultado da entidade máxima e também para o duelo do Grêmio contra o Atlético-MG neste sábado, válido pela 32ª rodada da Série A do Brasileirão, na Arena Independência.

Abaixo, você pode conferir a repercussão através do Twitter:

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top