Entretenimento

Vocalista Guilherme de Sá anuncia saída da banda Rosa de Saron

Vocalista do Rosa de Saron nos últimos 18 anos, Guilherme de Sá anunciou que deixará a banda de rock católico. O anuncio foi feito nesta terça-feira (13) através de uma live na página oficial do grupo no Facebook.

Desde 2001 à frente do vocal, o músico sairá para se dedicar à família e projetos pessoais, mas não deixará a carreira musical. Ele informou que abrirá uma agenda para cantar em eventos, festas e casamentos para seguir no ramo musical.

O Guilherme antes de entrar no Rosa, com grandes sonhos. O Guilherme após a entrada na banda, com outros sonhos enormes e realizações, e o terceiro, Guilherme pai, que após a paternidade construiu uma família linda e com outros objetivos e responsabilidades”, explicou o artista.

Ao longo da live, os integrantes da grupo identificaram o receio dos fãs pelo fim e o guitarrista Eduardo Faro garantiu que a banda seguirá sua missão musical gospel. “A nossa missão se confundiu com a nossa vida. O Rosa continua sim. Triste pela saída de uma pessoa querida e importante. Uma renovação, uma nova proposta de vida”, explicou.

Nos próximos dias, o Rosa de Saron deve anunciar a turnê de despedida de Guilherme de Sá. Certo mesmo é que o último show do vocalista com a banda que o lançou no mercado da música gospel será dia 10 de fevereiro, em São Paulo.

Após o pronunciamento, Guilherme anunciou através de suas redes sociais o desligamento oficial do Rosa de Saron com uma mensagem poética.

É só uma pétala caindo. A flor permanece. Permanece porque o chão em que habita continua o mesmo. Às vezes, a gente se desprende porque o vento é forte demais. Ou o tempo passou depressa e levou a beleza sem a menor percepção. (…) Sobretudo, é extremamente importante que se entenda que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes. E que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos. E aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido“, escreveu.

View this post on Instagram

••• É só uma pétala caindo. A flor permanece. Permanece porque o chão em que habita continua o mesmo. Às vezes, a gente se desprende porque o vento é forte demais. Ou o tempo passou depressa e levou a beleza sem a menor percepção. Eu quero ser aquela pétala que sobrevive dentro de uma Bíblia. E que não quer acreditar que os mortos recebem mais flores que os vivos porque o remorso é mais popular que a gratidão. Sobretudo, é extremamente importante que se entenda que nem todos os caminhos são para todos os caminhantes. E que se veja que nem todos que se foram queriam partir. Nós somos aqueles a quem defendemos. E aquilo que acreditamos. Eu me despeço entre o direito da saudade e o dever da paternidade. Obrigado a todos pelo sonho vivido. Eu vi Deus em vocês. Eu vi Deus em tudo. Que a rosa continue cultivada. E que meu cansaço. Que a outros descanse. Com amor. Gui

A post shared by Guilherme de Sá (@supp3rgu1) on

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top