Entretenimento

“Vingadores:Guerra Infinita”:Hugo Weaving foi chamado para reviver o Caveira Vermelha

Vingadores: Guerra Infinita estava repleto de enormes surpresas para os fãs de todo o conjunto de 10 anos do Universo Cinematográfico Marvel até agora. Aquele que tem chances de ser um dos momentos mais emocionantes para os fãs da Marvel esteja relacionado com uma aparição surpresa de Caveira Vermelha (Ross Marquand) depois do seu misterioso desaparecimento em Capitão América: O Primeiro Vingador. Ross Marquand, que ficou mais famoso por sua participação na série The Walking Dead interpretou o papel de Red Skull no lugar de Hugo Weaving.

Durante uma sessão de perguntas e respostas sobre o filme após uma exibição especial do filme, os irmãos Russo confirmaram para o público presente, que havia lotado o local, que Hugo Weaving foi convocado para retornar a seu papel como Caveira Vermelha antes de Marquand entrar:

Hugo Weaving assumiu em outra ocasião que não tinha interesse em voltar a fazer o Caveira Vermelha depois de sua aparição no filme Capitão América: O Primeiro Vingador. Apesar dessa questão, mesmo assim foi emocionante para os fãs ver o Caveira Vermelha sendo revelado como o guardião da Pedra da Alma em Vormir, como ele contou a Thanos (Josh Brolin) e Gamora (Zoe Saldana) que o único modo de ganhar uma pedra é sacrificar a alma de uma pessoa que você ama.

O filme é estrelado por Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Pom Klementieff, Karen Gillan, Benedict Cumberbatch, Tom Holland, Sebastián Stan, Chadwick Boseman, Benedict Wong, Letícia Wright, Danai Gurira, Duque Winston, Tom Hiddleston, Benicio Del Toro, Tom Vaughan-Lawlor, Terry Notário, Carrie Coon e Josh Brolin.

Veja abaixo a sinopse oficial do filme “Vingadores:Guerra Infinita”:

“Como os Vingadores e seus aliados continuaram a proteger o mundo de ameaças muito grandes para qualquer herói, uma nova ameaça emergiu das sombras cósmicas: Thanos. Um déspota da infâmia intergaláctica, seu objetivo é coletar todas as seis Pedras do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Tudo o que os Vingadores lutaram levou até este momento – o destino da Terra e da própria existência nunca foi tão incerto”.

Graduada e Mestre em História. Faço parte da equipe de redação do portal TV É Brasil. Além de professora e historiadora, sou redatora web freelancer/autônoma. Uma verdadeira amante da cultura, arte e entretenimento.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top