Entretenimento

Vingadores 4: Mark Ruffalo ‘revela’ o título do próximo filme da Marvel no programa de Jimmy Fallon

(Por The Independent)

Mark Ruffalo foi tanto o presente da Marvel quanto seu pesadelo.

Embora amado por seu papel como o Dr. Bruce Banner – e seu alter ego verde, o Hulk – o ator tem uma estranha história de deixar escapar grandes segredos: ele estragou o fim de Vingadores: Guerra Infinita um ano antes de sair, enquanto acidentalmente foi transmitido ao vivo os primeiros 15 minutos de Thor: Ragnarok em sua estréia.

Ruffalo atacou de novo. Durante sua última aparição no The Tonight Show, o ator apareceu não apenas para revelar vários detalhes importantes de Vingadores 4, mas o verdadeiro título do filme, apesar de todo o áudio ter sido emitido – tanto na TV quanto no estúdio ao vivo.

Claramente, o ator e a Marvel Studios decidiram fazer uma pequena brincadeira com os fãs, embora isso não tenha impedido os telespectadores de tentarem interpretar o que Ruffalo fez na boca, com muitos sugerindo que o título possa ser Vingadores: Aniquilação. Os irmãos russos já haviam provado que o título incluiria dois “A”, depois de postar uma mensagem enigmática no Twitter.

Ruffalo mais tarde referenciou o incidente no Twitter, escrevendo: “Eu confio que você vai cortar o meu spoiler no show hoje à noite. Isso foi um “off the record”caseiro. Por favor, não me deixe em apuros com a Marvel (Barry) novamente. me de uma ajuda. “

“Cara, já é tarde demais – já enviei o último show para Burbank para o ar. Tem certeza de que você vai estar em apuros? Talvez possamos bipar. O que é” DM “?” Fallon respondeu.

Mais sobre Vingadores 4

Vingadores: Guerra Infinita pode ter chegado faz relativamente pouco temp, mas os fãs já estão olhando para o futuro do universo cinematográfico da Marvel.

Embora possa haver dois filmes antes do quarto Vingador ainda sem título – Ant Man e o Vespa vem em seguida, seguido pelo Capitão Marvel – uma sinopse já foi lançada.

O breve resumo apareceu na revista License Global, a mesma publicação que ofereceu a primeira sinopse do mundo para a Infinity War.

Ele diz: “A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta edição da saga dos Vingadores atrairá o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil é essa realidade e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la ”.

Apesar de não dar detalhes, há alguns pontos notáveis ​​a serem retirados do lançamento, o primeiro é que um ponto de virada aguarda os Vingadores, confirmando que a equipe provavelmente descobrirá uma maneira de derrotar Thanos em breve.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top