Entretenimento

7 vilões da Marvel nos cinemas que seriam tão poderosos quanto Thanos

Reprodução/Nerd Break

Entretenimento

Mesmo que Thanos (Josh Brolin) não tenha recebido uma grande parte dos holofotes até Vingadores:Guerra Infinita, o enredo do personagem foi construído desde a infância do Universo Cinematográfico Marvel. Agora, dez anos depois, o Titan Mad provavelmente terá o seu momento quando Vingadores:Ultimato chegar aos cinemas no mês que vem. Contudo, há alguns vilões da Marvel nos cinemas que poderiam ser tão fenomenais quanto Thanos.

Com a Marvel Studios provavelmente optando por seguir em frente e focar em diferentes vilões enquanto o universo compartilhado entra na Fase 4.  Desde o Dr. Doom do Quarteto Fantástico até o Norman Osborn do Homem-Aranha, a Marvel tem uma infinidade de personagens para escolher enquanto se mudam para sua nova era de filmagem.

Continue lendo para ver o punhado de grandes vilões da Marvel que poderiam arrasar tanto quanto Thanos.

Leia também:

Os vilões da Marvel dos cinemas

Os 7 vilões da Marvel citados abaixo estão presentes no Universo Cinematográfico da Marvel e podem ser tão perigosos e poderosos quanto o Thanos. Confira!

Galactus

O mais óbvio na lista é o próprio devorador de mundo: Galactus. Agora que a Disney e a Marvel Studios mais uma vez detêm os direitos dos personagens sob o guarda-chuva X-Men e Fantastic Four, Galactus é uma das escolhas mais prováveis.

Enquanto Fox o tinha em Fantastic Four 2 – pelo menos meio que – ainda tem que haver uma monstruosa representação live-action do personagem, e é certamente algo que se encaixa em um T com blockbusters maiores do que a vida da Marvel Studios. Um dos vilões da Marvel mais imponentes.

Dr.Doom

Outro personagem que é bastante óbvio é Victor von Doom. Tendo participado de dois filmes do Quarteto Fantástico, a Marvel Studios não está, provavelmente, aproveitando a chance de colocá-lo no primeiro filme do Quarteto Fantástico no Universo Cinematográfico da Marvel.

Dizem que o chefe do Fargo, Noah Hawley, tem um roteiro para um filme solo na lata, mas ainda não foi revelado se é um projeto que Kevin Feige e companhia vão querer seguir.

Annihilus

Era uma vez, havia um boato de que o quarto filme dos Vingadores seria chamado de Vingadores: Aniquilação. A Marvel Comics tem um conto cósmico muito popular, que compartilha o mesmo nome de estrelas de longa data do Aniquilado.

Era peculiar que a Marvel Studios escolhesse adaptar esse enredo sem os direitos de ação ao vivo de seu personagem principal. Agora que o estúdio possui os direitos de ação ao vivo novamente, um legítimo Vingadores:Aniquilação é agora uma oportunidade legítima nos próximos anos, enquanto os Vingadores trabalham para derrotar Annihilus e sua Onda de Aniquilação.

Inteligência Suprema

Agora que os fãs foram apresentados à Inteligência Suprema em Capitã Marvel, está bem claro que o líder Kree é perfeitamente capaz de ser forçado a ser levado em conta.

O filme solo de Carol Danvers dificilmente arranhou a superfície quando se tratava de Hala e Kree, então a Inteligência Suprema é algo que fará um retorno em uma sequência do Capitã Marvel ou melhor ainda, um filme de equipe dos Vingadores agora que Danvers está pronta para se juntar ao time.

Rainha Veranke

Outra oportunidade em potencial saindo de Capitã Marvel é a adição da Rainha Veranke ao Universo Cinematográfico Marvel. A implacável Rainha dos Skrulls é alguém que poderia querer um retorno pelos maus tratos anteriores de sua raça e lançar uma invasão secreta na Terra.

Kang

As chances são de que haverá algum tempo de manipulação de uma forma ou de outra em Avengers: Endgame. Com os Vingadores prestes a atrapalhar a linha do tempo de alguma forma, o Kang, o Conquistador, que está viajando no tempo, pode ter um problema com isso e entrar na cena como o próximo grande problema do MCU.

Norman Osborn

Outro personagem que é uma questão de quando não se é de longa data aranha-inimigo Norman Osborn. Se ele não está preparado para ser apresentado durante o Homem-Aranha: Longe de Casa, é difícil ver o MCU indo muito além sem a inclusão do empresário suspeito.

O único problema com a inclusão de Osborn no MCU é que ele ainda é tecnicamente um personagem da Sony, o que significa que a Marvel Studios não tem controle total sobre seus direitos de ação ao vivo. Tal como está agora, a casa de produção parece ter uma boa relação de trabalho com a Sony, então quem sabe, talvez o acordo continue por algum tempo.

 

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top