Entretenimento

Vazou o terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4!Saiba como foi!

Como se sabe, a quarta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars já está a todo vapor. Toda semana o canal americano VH1 solta um episódio do reality e, no dia seguinte, a Netflix libera o referido episódio em seu catálogo.

Em teoria, essa semana veríamos o segundo episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4, o que de fato aconteceu. Entretanto, o que não se podia imaginar é que fosse ocorrer um vazamento e pipocasse na rede mais um episódio.

Isso mesmo, vazou o terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4!

Detalhes sobre o terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race All Stars 4

Logo de início temos um desentendimento entre Trinity The Tuck e Monet X Change. O grande desafio da semana é o adorado e divertidíssimo Snatch Game. Contudo, há uma pequena mudança no quadro: nessa edição, ele se chama “Snatch Game of Love”, no qual 4 queens de cada vez fazem suas imitações e um bonitão, “escondido” por uma parede, faz perguntas e interage com as queens, no melhor estilo de programas de match amoroso.

Antes do Snatch Game acontecer, Gia Gunn e Trinity tem uma briga, pois ambas desejam fazer a mesma personagem: a mulher transgênero Caitlyn Jenner. Gia se vê no direito de fazer a personagem por ser trans também, mas Trinity não quer abrir mão. Ao fim, Gia muda e faz outra imitação, nesse caso de uma celebridade do Instagram.

Os destaques vão para Trinity The Tuck, Manila Luzon e Naomi Smalls, que arrasaram nesse desafio.

Monet X Change imita Whitney Houston; Naomi faz Wendy Williams; Trinity faz Caitlyn Jenner; Valentina imita Eartha Kitt; Monique Heart faz Tiffany Haddish; Manila imita Barbra Streisand; Gia incorpora Jenny Bui e por fim Latrice imita Della Reese.

As queens vencedoras da semana foram Trinity e Manila Luzon. Elas dublaram pelo seu legado, tendo a vencedora, o poder de eliminar uma das duas drags que ficaram entre as piores de semana, o que nesse caso foi Gia Gunn e Valentina.

Manila Luzon fez a melhor dublagem e escolheu Gia Gunn como eliminada da semana.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top