Entretenimento

Vazou a vencedora de RuPaul’s Drag Race All Stars 4!!!Saiba quem foi!

Hoje, sexta-feira, dia 15 de fevereiro, foi ao ar o décimo e último episódio da quarta de RuPaul’s Drag Race All Stars. Como se sabe, o programa é uma espécie de spin off de RuPaul’s Drag Race.

O All Stars é um versão do reality show de drag queens no qual drags que já participaram de temporadas passadas do Drag Race e do Drag Race All Stars retornam, a fim de ganhar o prêmio, que consiste em 100 mil dólares em dinheiro, um ano de suprimento de maquiagem da Anastasia Beverly Hills e a honra de constar o Drag Race Hall of Fame, marcando o seu legado.

O top 4 que foi para a final foram as queens Naomi Smalls, Monique Heart, Monét X Change e Trinity The Tuck. De acordo com spoilers pesadíssimos que vazaram essa semana, o top 2 ficaria entre Monét e Trinity. Segundo consta, apesar de Monique ter o segundo melhor histórico, ela não se deu bem no lipsync, assim como Naomi.

Vazou agora há pouco um vídeo do pit stop do show, no qual aparecem Alaska (vencedora do All Stars 2) e Manila Luzon comentando o episódio. Nesse vídeo, aparece um pequeno trecho onde é possível vislumbrar Monét e Trinity devidamente coroadas e desfilando pela passarela!!!

SIM!!!HAVERÁ UMA VITÓRIA DUPLA EM RUPAUL’S DRAG RACE ALL STARS 4!!!MONÉT X CHANGE E TRINITY THE TUCK SERÃO AMBAS COROADAS COMO VENCEDORAS!!!

Veja abaixo um pedaço do vídeo do Pit Stop, onde aparece um trecho da coroação de Trinity e Monét:

 

 

Esse talvez seja o momento mais chocante de toda a temporada, até mesmo mais do que a triste eliminação da dra queen Manila Luzon. Em algumas redes sociais, os poucos fãs que tiveram acesso ao vídeo vazado comentaram esse surpreendente e estarrecedor plot twist.

Houve quem gostou; teve quem ficou feliz, mas não achou 100% justo e teve gente que detestou. Quando esse último episódio finalmente foi visto por todos, as pessoas ficarão simplesmente boquiabertas!

 

2 Comments

2 Comments

  1. Thiago

    15 de fevereiro de 2019 at 11:56 pm

    Cara, na verdade… Eles gravam as queens desfilando com a coroa e no dia da final põe no ar a real ganhadora. Ou seja, não existe isso de duas vencedoras. Trata-se apenas de cenas gravadas para que seja surpresa até para as queens que saberão da coroação no dia da final, juntinho do público.

    • Danieli Mennitti

      16 de fevereiro de 2019 at 12:40 am

      Olá!
      Primeiramente obrigada pelo comentário.
      Sim, estamos cientes que eles gravam as que ficaram no top, a fim de evitar spoilers e coisas do gênero, ainda mais depois dos últimos vazamentos.
      Contudo, por se falar em vazamento, se você leu ou ler o texto, verá que vazou um episódio do Pit Stop, no qual aparecem a Alaska e a Manila comentando a final e nisso aparece um pedacinho da coroação.
      Para fins de conferência, é possível assistir a VH1 gratuitamente ao menos uma vez, pois eles dão um passe-livre de 24 horas. No canal da VH1 eles também fizeram uma live com as reações sobre a coroação.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top