Entretenimento

Valentina admite para Trinity The Tuck estratégia chocante em vídeo de RuPaul’s Drag Race All Stars 4

A edição de RuPaul’s Drag Race All Stars 4 havia apresentado, até o presente momento, a drag Gia Gunn como a vilã da vez (o que foi muito criticado por uma parcela dos fãs). Entretanto, ao que tudo indica, a produção do programa está desesperada em tentar emplacar outra vilã, no caso pondo Valentina como a suposta nova malvada de história.

De acordo com o site americano Entertainment Weekly, que obteve um sneak peak exclusivo do quarto episódio do reality, Valentina faz uma confissão “estarrecedora e sombria” a respeito de sua estratégia, enquanto elas estão se montando para partir para arrasar na passarela e serem julgadas.

Você pode conferir o vídeo citado neste link.

“Você disse que ninguém iria votar para tirar Latrice?” diz Trinity, que lutou muito para poupar Valentina da eliminação na semana passada – ao que Valentina responde: “Quero dizer, se você é, você ‘ está tentando. ”

“E se eu estiver entre os dois piores [contra ela] e você ganhar o lipsync?”, pergunta Trinity. “Estou te mandando de volta para casa, vadia, porque do contrário seria mandar Latrice para casa? Isso é demais!”, responde Valentina. Em outras palavras, Valentina confessa para Trinity que caso ela e Latrice estivessem entre as duas piores da semana e ela vencesse o lipsync, ela mandaria Trinity embora e não Latrice, porque Latrice é uma das favoritas e isso poderia arrumar inimizades dentro e fora do programa.

Trinity volta a falar com Valentina para ter certeza de que ela a ouviu corretamente: “Você me mandaria para casa quando eu a salvasse?” Mas Valentina tenta fazer um jogo de cintura, chamando Latrice de “a queridinha” da temporada.

No confessionário, uma Trindade perplexa reflete sobre a situação.

“O que você acabou de dizer? Então é assim que ‘Villaintina’ vai jogar o jogo? ”Ela pergunta. “Oh não, querida. Você ferrou com a vadia errada”. Com informações de Entertainment Weekly.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top